quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje eu sei.

Ontem foi o início deste blog, praticamente um "big bang". E, como todo início não é fácil, hoje pensei no que escrever, o que seria legal postar, qual assunto abordar. Enfim, nada me sobreveio.
Para minha felicidade, quando menos esperava, me peguei pensando em toda a minha tajetória até chegar aqui. Minha faculdade. Meu estágio. Não foi fácil. Foi árdua, mas consegui.
Sei que ainda tenho muito a conquistar, sonhos a realizar, mesmo assim estou imensamente feliz. Pois, como dizia Ney Matogrosso: "Mas louco é quem me diz e  não é feliz, não é feliz".
Hoje eu sei de duas coisas: a felicidade é feita de momentos, e todo sonho pode se realizar, desde que saiamos da zona de conforto e busquemos o conhecimento.

Uma ótima noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário